ELEIÇÕES 2024 – Clóvis Araújo diz que Carlinhos Lyrio provou ser “grande líder” e um “apaixonado por São Mateus”; empresário comanda o PMB, aliado de Republicanos e Agir na base do pré-candidato a prefeito

-

Presidente municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), o empresário Clóvis Araújo reforça o apoio ao pré-candidato a prefeito Carlinhos Lyrio (Republicanos), destacando que o radialista já provou ser “um grande líder” quando desenvolveu um trabalho como deputado estadual (1995-1998) e é “um apaixonado por São Mateus”. Além de Republicanos e PMB, o AGIR integra a coligação de Carlinhos Lyrio.

Em entrevista ao CENSURA ZERO, Clóvis destacou que foi convidado para presidir o PMB em São Mateus, “com o intuito de abrir espaço para uma nova visão política focada na reconstrução da Cidade” e aceitou o desafio. A Comissão Municipal é formada também por Lorival Milanez (vice-presidente), Lorena Leonardo (secretária), Rosangela Lauher (tesoureira), Kleyton Lirio (1º Suplente); Damião Batista (2º Suplente), Maycon Sampaio (3º Suplente) e Carlos Eduardo de Araújo (Assessor de Imprensa).

“Traçamos uma estratégia visando o novo e fortalecendo novas lideranças para a reconstrução e potencialização de São Mateus. Assim, os partidos Republicanos, PMB e AGIR formam a base estrutural do pré-candidato a prefeito Carlinhos Lírio para juntos reconstruírem a Cidade”, salienta Clóvis Araújo.

Indagado sobre o momento atual na gestão pública de São Mateus, ele analisa que “nosso município está devastado, sem gestão pública; é um desastre total”. “Parece que estamos vivendo um período pós-guerra, até o papel higiênico nas escolas e unidades de saúde está em falta. É um completo descontrole. São Mateus precisará ser reconstruída pela próxima gestão”, frisa.

Carlinhos Lyrio, Clóvis Araújo, Severino Soares e Dr. Lanusse com os deputados estaduais Dr. Hudson Leal e Coronel Weliton, na Ales.

“VERDADEIRO ENTUSIASTA”

Clóvis Araújo tem a experiência de já ter disputado duas eleições como candidato a vereador e uma como candidato a deputado estadual. No entendimento dele, Carlinho Lírio possui a qualidade principal para um gestor público: “ser apaixonado pela sua cidade, pelo seu povo”.

“Ele ama São Mateus e é um verdadeiro entusiasta dessa comunidade. Além disso, já provou ser um grande líder quando foi deputado estadual, deixando um legado de grandes obras na Cidade, como a ponte de Guriri, a unidade de saúde US3, implantação e reformas de inúmeras unidades escolares, entre outras realizações”, afirma o presidente do PMB.

Além disso, o dirigente político reforça que “Carlinho Lírio é honesto, não tem ficha suja e um pré-candidato que, se eleito, assumirá a Prefeitura de São Mateus sem qualquer problema com a Justiça”. “É uma pessoa íntegra e com a ficha limpa”, completa.

PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR(A)

O PMB trabalha para apresentar chapa completa de pré-candidatos(as) a vereador(a) nas Eleições 2024. O presidente Clóvis Araújo destaca que o foco é investir numa nova política para São Mateus: “Buscaremos investir em novas lideranças e em mentes frescas, pois estamos cansados da velha política. Precisamos reconstruir São Mateus com ideias inovadoras”.

Clóvis lembra que São Mateus está carente de novos líderes e faz referência ao quadro sofrível da atual gestão: “Não podemos errar mais uma vez. A hora é agora; votemos conscientemente, com sabedoria, ou continuaremos a sofrer por mais quatro anos”.

Clóvis Araújo, a esposa Erilda e Carlinhos Lyrio com lideranças comunitárias em São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!