O atual vice-prefeito Kleilson Rezende (PSB) é pré-candidato a prefeito de Pedro Canário. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande (PSB) e pelo prefeito Bruno Araújo (Republicanos), na tarde desta quinta-feira (2/06), na Residência Oficial do Governador, em Vila Velha.

Com 45 anos de idade, Kleilson Rezende é casado com Lusiélia Barros Rezende e pai de três filhos: Gabriel, Daniel e Rebeca. Originário de movimentos ligados ao agronegócio, ele possui uma trajetória de compromisso com o desenvolvimento local e pela defesa dos interesses comunitários.

Além da atuação como vice-prefeito, o agora pré-candidato já ocupou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente nas gestões do atual prefeito Bruno Araújo.

Kleilson Rezende desenvolveu ainda diversos cargos de relevância em entidades do setor do agronegócio do Espírito Santo, como presidente do Sindicato Rural de Pedro Canário, presidente do Comitê da Bacia do Rio Itaúnas, diretor da Federação Capixaba de Agricultura e diretor do SENAR/ES, acumulando capacidade de liderança e experiência na gestão pública.

PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO

Também no encontro na Residência Oficial do Governador, foi definido o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa. Será o atual presidente da Câmara Municipal, Dênis Amâncio, filiado ao Republicanos.

Nascido em Pedro Canário, Denis Amâncio é radialista, casado com a Thainá e tem um filho. Está no segundo mandato de vereador, sendo eleito em 2016, com 221 votos, como o vereador mais jovem da história de Pedro Canário; e reeleito com o mais do que o dobro dos votos em 2020: 536 votos. Denis é o atual presidente da Câmara Municipal.

A expectativa do prefeito Bruno Araújo é de que a chapa formada por Kleilson Rezende e Denis Amâncio apresente uma proposta sólida e alinhada com as demandas e necessidades da população de Pedro Canário, “promovendo o desenvolvimento socioeconômico e o bem-estar dos cidadãos do município, e a continuidade dos trabalhos desenvolvidos na atual gestão”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA