ELEIÇÕES 2024 – Herikson lança pré-candidatura a prefeito e apresenta nomes do PV à Câmara de São Mateus em encontro neste sábado (29/06), às 9h

Presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv), Herikson Locatelli marcou para o próximo sábado (29/06), às 9h, na Câmara Municipal, o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de São Mateus. Ele é o presidente do Diretório Municipal do PV, partido federado com PCdoB e PT.

“É com muita vontade de ser a diferença na política mateense que eu tenho a honra de convidar a todos que sonham com uma cidade diferença da que temos visto nos últimos anos”, destaca Herikson em convite publicado nas redes sociais.

Ele destaca que, no encontro, o PV também fará a apresentação dos(as) pré-candidatos(as) a vereador(a) para as Eleições Municipais de 2024.

Nascido em São Mateus, Herikson Locatelli de Mattos, 44 anos, é servidor efetivo da Prefeitura de São Mateus no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Vive em união estável com o companheiro e dois filhos, constituindo uma família.

É cristão católico e atua na CEB São Pedro da Paróquia Santo Antônio, tendo como base a militância da Pastoral da Juventude da Igreja Católica. Desde 2019, exerce o segundo mandato de presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Mateus (Sindserv), do qual se licenciou para participar das Eleições 2024.

Ao CENSURA ZERO, Herikson Locatelli destacou que compreende a política como um desafio de harmonizar os contrários, colocando-se como “cidadão que busca a justiça, sem ferir o direito do outro, olhando com responsabilidade e respeito a sociedade como um todo, independentemente de ideologia política, partidária e religiosa”.

PRÉ-CANDIDATOS(AS) EM SÃO MATEUS

Em São Mateus, estão confirmados como pré-candidatos(as) a prefeito(a) Carlinhos Lyrio (Republicanos), Pr. Nilis Castberg (PL), Marcus da Cozivip (Podemos), Ferreira Júnior (Rede Sustentabilidade), Clébson Bazoni (PSDB), João da Braço Forte (PSDB), Paulo Fundão (União Brasil), Zenilza Pauli (PT), Herikson Locatelli (PV), Cássio Caldeira (PP), Henrique Follador (PDT) e Marília Silveira (PDT).

Atualmente inelegível devido a uma condenação por improbidade administrativa, o ex-prefeito Amadeu Boroto (MDB) tenta reverter a situação na Justiça para disputar a eleição de 6 de outubro.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!