ELEIÇÕES 2024 – Zenilza lança pré-candidatura a prefeita pelo PT em São Mateus, com presença de senador e deputados nesta sexta (21/06)

A ex-secretária de Educação Zenilza Pauli (PT) lança nesta sexta-feira (21/06) a sua pré-candidata a prefeita de São Mateus, em encontro marcado para as 19h, no Espaço MEJ, Bairro Boa Vista (próximo à sede da CDL).

“Daremos início a um projeto muito especial, que está sendo construído com a colaboração da população e dos movimentos sociais, com o objetivo de elegermos a primeira mulher prefeita de São Mateus”, afirma Zenilza, em vídeo nas redes sociais.

Ela confirmou a presença do senador Fabiano Contarato (PT), dos deputados federal Hélder Salomão e Jack Rocha (ambos do PT), das deputadas estaduais Iriny Lopes (PT) e Camila Valadão (PSOL), da vereadora de Vitória Carla Cozer (PT), além do presidente da Fetaes, Júlio César Mendel (PT).

O PT é federado com PCdoB e PV. Este último tem como pré-candidato a prefeito Herikson Locatelli, atual presidente do Sindserv.

Embora Camila Valadão tenha participação confirmada no encontro, o partido da deputada, o PSOL, compõe federação com a Rede Sustentabilidade, que, em São Mateus, tem como pré-candidato a prefeito o radialista Ferreira Júnior.

PRÉ-CANDIDATOS(AS) EM SÃO MATEUS

Em São Mateus, estão confirmados como pré-candidatos(as) a prefeito(a) Carlinhos Lyrio (Republicanos), Pr. Nilis Castberg (PL), Marcus da Cozivip (Podemos), Ferreira Júnior (Rede Sustentabilidade), Clébson Bazoni (PSDB), João da Braço Forte (PSDB), Paulo Fundão (União Brasil), Zenilza Pauli (PT), Herikson Locatelli (PV), Cássio Caldeira (PP), Henrique Follador (PDT) e Marília Silveira (PDT).

Atualmente inelegível devido a uma condenação por improbidade administrativa, o ex-prefeito Amadeu Boroto (MDB) tenta reverter a situação na Justiça para disputar a eleição de 6 de outubro.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!