ELEIÇÕES EM SÃO MATEUS – Daniel, Laurinho, Carlinhos e Ferreira têm mais tempo para propaganda em rádio e TV; Eliezer fica fora

-

As coligações dos candidatos a prefeito Daniel Santana (PSDB), Laurinho Barbosa (PSL), Carlinhos Lyrio (Podemos) e Ferreira Júnior (Solidariedade), pela ordem, são as que terão os maiores tempos no rateio do horário da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV em São Mateus.

A definição foi feita em reunião convocada pela juíza da 21ª Zona Eleitoral, Aline Moreira Souza Tinôco, acompanhada da chefe do Cartório Eleitoral, Fernanda Wagmacker Santiago Fideiman, com a participação de representantes partidários e das coligações, e de responsáveis pelas emissoras de rádio e TV. O encontro foi na sexta-feira (2/10).

A propaganda eleitoral gratuita, apenas para candidaturas majoritárias, começa nesta sexta-feira (9/10) e vai o dia 12 de novembro, nos seguintes horários: rádio – 7h às 7h10 e de 12h às 12h; e TV – 13h às 13h10 e 20h30 às 20h40, de segunda a sábado.

Também serão exibidos 70 minutos diários de inserções de propaganda eleitoral gratuita, para prefeito e para vereador, de segunda a domingo. O tempo diário das inserções será calculado na proporção de 60% para prefeito e 40% para vereador, distribuído em três blocos de audiência dentro da grade de promoção: 5h às 11h; 11h às 18h; 18h às 24h.

EMISSORAS

A veiculação da propaganda dos candidatos em São Mateus será feita nas rádios Kairós FM – 94,7 (geradora), Rádio Líder FM (87,3), Rádio Musical FM (105,1), Rádio SIM FM (96,7) e Rádio Massa FM (90,7), e também na TV SIM.

Por não terem atingido cláusula de barreira de número mínimo de representantes na Câmara Federal nas Eleições Gerais de 2018, não terão acesso ao horário eleitoral gratuito os seguintes partidos: PMN, PTC, DC, Rede, PCdoB, PMB, PRTB, PSTU e UP.

TEMPO PARA CADA PARTIDO OU COLIGAÇÃO

O candidato a prefeito Dr. Mauro Peruchi, da Rede, terá apenas o tempo do partido coligado, o Republicanos; Já Eliezer Nardoto, do PRTB, que não se coligou com outra sigla, não terá direito a presença no horário eleitoral.

Os tempos ficaram assim definidos:

Daniel Santana/Ailton Caffeu – Trabalho e União por São Mateus – 2:07;

-Laurinho Barbosa/Duzinho – Coligação Unidos pela Reconstrução de São Mateus – 1:45;

-Carlinhos Lyrio/Cássio Caldeira (Frente para Reconstruir São Mateus) – 1:26;

-Ferreira Júnior/Dr. Ronaldo Thomazini (O Novo, a Força e o Progresso) – 01:15;  

-Eneias Zanelato/Nêga do Jongo (PT) – 1:06;

-Hubistenyo Cajá/Cida Mango (Por um São Mateus Melhor) – 0:45;

-Pr. Nilis Castberg/Cel. Marcos Assis (PL) – 0:43;

-Dr. Mauro Peruchi/Toninho Moraes (Renasce São Mateus) – 0:39;

-Cida Negris/Jarilson (PV) – 0:11.

DISTRIBUIÇÃO DO TEMPO DA PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA-PREFEITOS: CLIQUE AQUI!

DISTRIBUIÇÃO DO TEMPO DA PROPAGANDA ELEITORAL GRATUITA-VEREADORES: CLIQUE AQUI!

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!