Em coletiva à imprensa, Presidente da Câmara critica Prefeito por má gestão em São Mateus no enfrentamento à pandemia

-

O presidente da Câmara de São Mateus, Jorginho Cabeção, criticou a atuação do prefeito Daniel Santana, por não preparar a gestão municipal para ocasiões de emergência, como a atual pandemia da covid-19.

As declarações foram dadas em entrevista coletiva à Imprensa, na quinta-feira (4/06), na sede da Câmara de Vereadores, na qual a Reportagem do CENSURA ZERO esteve presente. O assunto em pauta foi a decisão judicial que obriga o Legislativo a devolver recursos economizados nos anos de 2017 e 2018.

Jorginho afirmou que será apresentado recurso (embargos de declaração) à decisão judicial, salientando que “a juíza foi induzida a erro pela Procuradoria Geral do Município ao se basear em dispositivo extinto da Lei Orgânica de São Mateus”.

Jorginho criticou os gastos milionários do prefeito Daniel com festas, especialmente no Balneário de Guriri, em detrimento da qualidade dos serviços públicos da Cidade. Citando gestões de cidades vizinhas, o presidente disse que, se o prefeito tivesse economizado, o Município teria melhores condições para enfrentar o momento difícil que atravessa.

CONFIRA VÍDEO EXCLUSIVO DO CENSURA ZERO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!