Em Conceição da Barra, aluno é flagrado com drogas em sala de aula e coordenadora chama a polícia

Uma coordenadora surpreendeu um aluno, de 14 anos, com drogas numa escola de Conceição da Barra e acionou a polícia. O registro foi feito no final da manhã desta segunda-feira (2/12).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma coordenadora da Escola Municipal Jorge Donati, no Bairro São Jorge, Distrito de Braço do Rio, entrou em contato com a Central de Atendimento da 2ª Companhia da PM, relatando o fato.

“Ela teria encontrado no bolso de um aluno uma caixa de fósforos com uma certa quantidade de maconha”, destaca o boletim de ocorrência. Os militares, então, foram até a escola e, diante da ocorrência, entraram em contato com a mãe do aluno e o Conselho Tutelar.

De acordo com o documento da PM, o estudante relatou a todos que, “quando estava indo para a escola, às 7 horas, encontrou a caixa de fósforos (com a droga) próxima à esquina da escola e a colocou no bolso. Os policiais militares levaram o aluno, a mãe dele, além de representante do Conselho Tutelar, para as providências cabíveis no caso.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!