Em Jaguaré, prefeito Rogerinho decreta uso obrigatório de máscaras no comércio e transporte coletivo

207

O prefeito de Jaguaré, Rogério Feitani, o Rogerinho, decretou na tarde desta quarta-feira (6/05) a obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os estabelecimentos comerciais, veículos de transporte coletivo e repartições públicas do Município. A determinação vale a partir desta quinta-feira (7/05) e obriga ainda as lojas a impedirem o acesso de pessoas sem o equipamento de proteção.

O Decreto 059/2020 dispõe sobre o uso massivo de máscaras e condutas de higiene, a serem observadas pelos órgãos públicos, empresas de transporte coletivo de passageiros, estabelecimentos comerciais, táxis e transporte por aplicativos, em face da pandemia da Covid-19.

O documento assinado pelo prefeito Rogerinho vale por tempo indeterminado e visa manter em funcionamento os órgãos públicos, o transporte compartilhado de passageiros e garantir o acesso a supermercados, mercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais com atividades liberadas. O comércio está sujeito a fiscalização e multa se descumprir o decreto.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO DECRETO 059/2020: CLIQUE AQUI!

COMENTE ESTA NOTÍCIA!