Em jogo fraco tecnicamente, Corinthians e Fluminense empatam sem gols pela Copa Sul-Americana

625

Corinthians e Fluminense fizeram um jogo sem muitas emoções e também sem bola na rede. As equipes até que tentaram produzir oportunidades de gols na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, mas a noite pouco inspirada dos homens de frente impediram que o placar fosse alterado durante os 90 minutos, nesta quinta-feira (22/08).

A vaga para a semifinal do segundo torneio mais importante da América do Sul será decidida na próxima quinta-feira no Estádio do Maracanã. Qualquer empate com gols, garante o Corinthians na próxima fase. Em caso de novo empate por 0 a 0, o duelo será decidido nos pênaltis.

O tempo frio da cidade de São Paulo na noite desta quinta-feira acabou sendo o reflexo da primeira etapa do jogo na Arena Corinthians. Ambas as equipes não criaram grandes oportunidades de gols nos 45 minutos iniciais e protagonizaram um jogo bastante truncado em Itaquera.

MELHOR CHANCE

A melhor e talvez única grande chance da primeira etapa foi criada pelos donos da casa aos 47 minutos. Fagner partiu para cima de Caio Henrique, deu um caneta no adversário e cruzou rasteiro na pequena área. Julião tirou praticamente do pé de Júnior Urso e salvou o Fluminense.

Aos sete do segundo tempo, o Corinthians assustou pelo alto.Vital cruzou, Manoel apareceu na primeira trave e cabeceou com perigo, mas a bola acabou se perdendo pela linha de fundo. A primeira chance do tricolor das Laranjeiras no jogo veio aos 25 minutos da etapa final. Daniel arriscou de longe, Cássio espalmou para o meio da área. No rebote, Nenê tentou completar mas Manoel chegou antes e afastou o perigo.

GRANDE DEFESA

Aos 35, o Corinthians respondeu novamente com uma jogada aérea. Clayson alçou a bola na área, Gil escorou e Boselli completou para uma ótima defesa de Muriel. Aos 46, o Corinthians teve a sua melhor chance no jogo. Fagner cruzou, Gustavo subiu e quase abriu o placar. Muriel resvalou e a bola ainda bateu na trave, impedindo que o Corinthians saísse da Arena com a vitória na noite desta quinta-feira.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!