Em Nova Venécia, horário do comércio será das 8h às 14h a partir desta quinta-feira (7/05)

528

O comércio de Nova Venécia abrirá de 8h às 14h, a partir desta quinta-feira (7/05). A determinação é de novo decreto nesta quarta (6) pelo prefeito Lubiana Barrigueira, a partir de reunião com representantes do Centro de Comando Geral (CCG) Covid-19 do município de Nova Venécia, na terça-feira (5/05).

Na reunião ficou definido que o comércio varejista vai abrir, a partir desta quinta-feira (7/05), entre 8h e 14h. O comércio essencial previsto em lei (farmácias, supermercados, lojas agropecuárias, entre outros), permanece com o funcionamento em horário comercial. Aos sábados será mantido o horário normal: 8h às 12h.

O objetivo da Prefeitura de Nova Venécia, com o Decreto Nº 15.146, é retomar as atividades do município aos poucos, a fim de amenizar os impactos econômicos devido à pandemia, respeitando as condições sanitárias recomendadas pelos órgãos de saúde.

O cumprimento das medidas de prevenção é obrigatório e visa conter evolução da pandemia. O decreto pode ser revogado a qualquer momento, conforme o desenvolvimento do quadro de pandemia, ou prorrogado se necessário.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO DECRETO Nº 15.156 NO SITE DA PREFEITURA DE NOVA VENÉCIA: www.novavenecia.es.gov.br.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!