Em Nova Venécia, mulher esfaqueia o ex-marido depois de discussão por causa de imóvel

431

A Polícia Militar registrou caso de tentativa de homicídio, no Centro de Nova Venécia, no início da noite desta quinta-feira (24/10). O motivo do crime foi uma discussão por conta de partilha de bens envolvendo um casal em fase de separação.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada às 18h40 para atender à chamada de uma mulher, de 46 anos. Aos policiais que atenderam à ocorrência, ela relatou que tem um processo na Justiça para oficializar a separação do marido, com quem não convive mais, e afirmou que “ele teria que deixá-la ficar em uma das residências do casal”.

No entanto, segundo relatou a Polícia Militar, o homem não estaria cumprindo o acordo. A mulher resolveu ir até a residência do ex-companheiro para tentar um entendimento, mas ele teria feito ameaças e assegurado que não iria deixá-la na outra casa.

A mulher confessou que, nesse momento, armou-se com uma faca e desferiu três golpes contra o ex-companheiro, “com a intenção de matá-lo”. Depois, ela mesma ligou para a polícia para se entregar.

A vítima foi socorrida pelos policiais militares para o Hospital São Mateus, enquanto a agressora foi conduzida para o DPJ de Nova Venécia.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!