Em Pedro Canário, PV confirma aliança com Valdicélio para prefeito, em reunião com deputado Marcos Garcia

524
ALIANÇA SELADA: O deputado estadual Marcos Garcia (PV), ladeado pelo presidente municipal do PV em Pedro Canário, Jairo Oliveira, e o pré-candidato a prefeito Valdicelio da Autoescola (Podemos).

Em reunião com a presença do deputado estadual Marcos Garcia, o Partido Verde (PV) de Pedro Canário confirmou aliança com o pré-candidato a prefeito Valdicélio da Autoescola (Podemos). A definição foi tomada em reunião na quinta-feira (13/08), na qual o deputado foi recebido pelo presidente municipal do PV, Jairo Oliveira, e os pré-candidatos a vereador do partido.

“A aliança que começou há alguns anos tem que continuar”, frisou o deputado Marcos Garcia no encontro. Comemorando a consolidação do acordo, o presidente Jairo Oliveira frisou que o PV tem chapa completa de pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Destacou também que PV e Podemos vão buscar a adesão de outros partidos e o passo seguinte será a definição da pré-candidatura a vice-prefeito.

Por meio de videoconferência, Valdicélio e Jairo reuniram-se com o presidente estadual do Podemos, Gilson Daniel (prefeito de Viana), que vem acompanhando as articulações, e se prontificou a receber o grupo de Pedro Canário esta semana, em Viana.

Valdicélio da Autoescola tem o apoio também do senador Marcos do Val e do deputado estadual Marcelo Santos, ambos do Podemos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!