Em repouso, senador Marcos do Val desabafa contra EDP: ‘mais de 4 horas para atender reclamação sobre falta de energia’

1013

Em repouso depois de ficar internado com problemas cardíacos, o senador Marcos do Val (Cidadania) fez um desabafo neste sábado (5/10), pelas redes sociais, contra o atendimento prestado pela EDP. Ele recebeu alta na quinta-feira (23/10), do Vitória Apart Hospital, depois de internação com diagnóstico de isquemia e aumento do tamanho do coração provocado por estresse.

“Repouso? Como já dizemos: ‘Nada não está tão ruim que não possa piorar’. Minha rua fica sem luz. Imediatamente liguei para o 0800 da EDP (@edpbrasil – prestadora de serviços de energia), simplesmente mais de 4 horas depois chega esse veículo da empresa [foto anexa] perguntando o que era pra fazer”, postou o senador no Facebook.

Ele prosseguiu: “Como todos sabem do inconveniente de ficar sem energia, além de perder os alimentos, estou passando um calor infernal onde estava repousando. Nós Brasileiros pagamos uma fortuna pela energia e somos muito mal atendidos por essas empresas”.

Marcos do Val disse que, estrategicamente, quando ligou para EDP, não se identificou como senador. “O atendimento ao cliente tem e deve ser igual pra todos! Fica aqui o meu desabafo e na busca por melhorias para os Brasileiros”, concluiu, indignado.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO POST DO SENADOR MARCOS DO VAL NO FACEBOOK:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!