Em São Mateus, ‘plantador’ de maconha tinha galhos da erva curtidos em garrafas de cachaça

586

A Polícia Militar fez uma apreensão inusitada no fim de semana em São Mateus. Um homem foi preso por plantar pés de maconha no quintal de casa. Ele também mantinha galhos da erva curtidos em garrafas com cachaça.

A ação policial foi registrada às 20h27 de sábado (20/02), no Bairro Rodocon. A informação de que dois indivíduos estavam usando maconha numa residência chegou aos policiais militares que faziam ronda pelo local.

“Chegando no local, observaram pelo muro dois pés grandes de maconha, com cerca de 1,70 metro de altura cada um, além de um saco plástico com três mudas de maconha”, destaca o boletim de ocorrência. Os policiais identificaram o dono da casa, informando do flagrante e tiveram a permissão para entrar na casa e fazer a apreensão das plantas de maconha.

APREENSÕES

Segundo o boletim de ocorrência, na casa, foram encontrados também dois pedaços de maconha com aproximadamente 80 gramas, uma balança de precisão, três garrafas de vidro contendo galhos de maconha curtidos em cachaça, um cachimbo de metal e uma tesoura para corte das folhas no formato de pinça.

O dono da casa e os materiais apreendidos foram encaminhados para o DPJ de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!