Em um jogo espetacular, Mengão goleia o Vasco por 4 a 1 em Brasília

300

O Flamengo se impôs diante do Vasco em Brasília e venceu o seu maior rival por 4 a 1 na noite deste sábado pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique abriu o placar, Gabigol marcou duas vezes. Arrascaeta fechou a goleada rubro-negra. Castán fez o único gol dos vascaínos.

Diego Alves também teve um papel fundamental na partida, pegando duas penalidades em momentos cruciais do jogo. Com o resultado, o Flamengo assume a segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Vasco e Flamengo fizeram um primeiro tempo truncado em Brasília. Com muitas faltas no setor do meio de campo, as equipes demoraram a engrenar e produzir as oportunidades de gol.

MENGÃO SAI NA FRENTE

Embora o Vasco tenha tido as melhores chances do primeiro tempo, o Flamengo saiu na frente com um golaço de Bruno Henrique no fim do primeiro tempo (VEJA AQUI O GOL). Aos 5 do segundo tempo, o camisa 27 rubro-negro repetiu a dose e aumentou a vantagem do Flamengo no jogo (VEJA AQUI O GOL).

Quando o clássico parecia estar se encaminhando para uma vitória tranquila do Flamengo. O árbitro de vídeo alertou Leandro Vuaden, que marcou um pênalti para o cruzmaltino por conta de uma mão na bola do zagueiro Thuler. Na cobrança, Yago Pikachu bateu no canto, mas Diego Alves foi bem e conseguiu colocar para escanteio.

Na cobrança do próprio escanteio, Pikachu bateu na cabeça de Castán, que testou para o fundo do gol diminuindo o placar. A alegria vascaína não durou muito, pois aos 16, Gabigol aproveitou o rebote de Fernando Miguel após cabeçada de Bruno Henrique e marcou o terceiro gol do Flamengo no jogo (VEJA AQUI O GOL).

SEGUNDO PÊNALTI

Aos 34, o árbitro de vídeo entrou em ação novamente e marcou o segundo pênalti do Vasco na partida. Na interpretação da arbitragem, Arrascaeta derrubou Castán após cobrança de escanteio. O Vasco até tentou mudar o batedor, mas o roteiro foi o mesmo. Bruno César foi pra bola, mas parou em Diego Alves, que pegou a sua segunda penalidade no jogo.

Enquanto o Vasco se lançava ao ataque, o Flamengo aproveitou os contragolpes e em um deles, Bruno Henrique foi puxado por Henríquez dentro da área e Vuaden apontou a marca da cal. Na batida, Arrascaeta foi preciso e marcou o quarto gol do Flamengo, fechando a goleada rubro-negra em Brasília.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

PARCERIA: RÁDIO TUPI-RJ

COMENTE ESTA NOTÍCIA!