Em vídeo com Preta, vice-governadora Jaqueline Moraes reafirma apoio em novo desafio por vaga na Câmara de São Mateus

456

Secretária estadual de Mulheres do PSB, a vice-governadora Jaqueline Moraes gravou vídeo ao lado da mobilizadora social Elisângela Nascimento, a Preta, no qual reafirma seu apoio ao novo desafio da secretária de Mulheres do PSB em São Mateus, que concorrerá a uma vaga na Câmara de Vereadores após se destacar na pré-campanha à Prefeitura.

A direção do PSB em São Mateus decidiu por indicar o médico Dr. Ronaldo Thomazini como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo radialista Ferreira Júnior, do Solidariedade. No vídeo, Jaqueline destaca que a decisão para Preta se lançar pré-candidata a vereadora foi da secretária nacional de Mulheres, Dôra Pires, mas evitou polemizar a questão.

“Um processo democrático é dessa maneira que acontece: o partido faz, a gente acredita, os amigos acreditam, vêm os apoiadores… Só que a gente entende que, dentro do processo democrático, existem as escolhas. E o mais importante é saber que você ficou mais fortalecida, porque todo momento que a nossa vida passa é um aprendizado”, afirmou a vice-governadora à agora postulante à Câmara Municipal.

AGRADECIMENTOS

Referindo-se à luta como pré-candidata a prefeita, Preta fez agradecimentos especiais aos apoiadores, a “amiga” Jaqueline Moraes, a Dora Pires, ao senador Marcos do Val (de quem foi assessora) e a toda a militância do PSB, em nome do governador Renato Casagrande.

Ela finalizou o vídeo demonstrando otimismo em relação ao novo desafio: “Vamos buscar a nossa vitória, porque, se tem uma coisa que eu tenho comigo, é: ‘desistir jamais'”.

VEJA O VÍDEO:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!