Em Vila Pavão, Prefeitura decide dar férias coletivas a servidores como prevenção ao coronavírus

A  Prefeitura de Vila Pavão decidiu, nesta sexta-feira (20/03), dar férias coletivas a  servidores dos mais diversos setores da Administração Pública Municipal.

A medida que alcançou 211 servidores levou em consideração o Decreto nº 1.299/2020 que declara situação de Emergência em Saúde Pública e estabelece medidas sanitárias e administrativas para prevenção à pandemia de coronavirus, e o Decreto nº 1.301/2020 que suspendeu o atendimento presencial nas repartições públicas.

Várias ações estão sendo desenvolvidas pela PMVP para evitar a disseminação do Coronavírus na cidade e as férias coletivas é uma delas. A ação atinge inclusive aqueles servidores que não possuem férias vencidas. Pelo decreto nº 1.306/2020, os servidores irão gozar 30 dias férias, a contar a partir do dia 23 de março (segunda-feira), período que poderá ser revisto, dependendo da necessidade ou situação da pandemia do coronavirus.

Um outro decreto, o de número 1.305/2020, concedeu ainda, férias antecipadas de 30 dias aos universitários que fazem estágio na Prefeitura.

Esta não é uma situação comum, por isso, a recomendação é que os servidores, no gozo de suas férias, permaneçam em casa para evitar risco de contaminação ou propagação do vírus.

Clique aqui e confira a relação completa dos serviços que entrarão na próxima segunda-feira (23/03).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DA ASCOM PMVP

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!