ENQUETE CZ – Quem você prefere como cantora/artista: ANITTA ou LUDMILLA? Deixe sua opinião nos comentários!

879

Participe da ENQUETE CZ deste domingo (08/12): Anitta ou Ludmilla: quem você prefere?

ANITTA

-Larissa de Macedo Machado, mais conhecida pelo nome artístico Anitta, tem 26 anos. É cantora, compositora, atriz, apresentadora e produtora de shows. Começou a cantar aos sete anos de idade em um coral de uma comunidade católica no Rio de Janeiro.

Na mesma época, fez aulas de dança de salão e chegou a dar aulas como professora de dança. Até hoje, Anitta se aproveita da habilidade como dançarina em seus shows e videoclipes, embora tenha trocado a dança de salão pelo stiletto, a dança do salto alto.

Em 2013, Anitta foi a cantora que se manteve por mais tempo no topo do iTunes Brasil, sendo eleita a ‘Artista do Ano’ pela empresa. Também foi eleita pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como a ‘Revelação do Ano’ na música. Em 2015, ela ganhou o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira artista brasileira a vencer a premiação.

LUDIMILLA

-Ludmila Oliveira da Silva, conhecida pelo nome artístico Ludmilla e, anteriormente, como MC Beyoncé, tem 24 anos. É cantora, compositora, multi-instrumentista e empresária.

-Começou a cantar aos oito anos de idade nos pagodes da família e, a partir daí, passou a postar vídeos no YouTube, quando sua música ‘Fala Mal de Mim’ foi um sucesso de acessos na rede social em 2012, até então adotando o nome artístico de MC Beyoncé, em uma homenagem à cantora norte-americana.

-Ludmilla foi indicada por quatro vezes ao MTV Europe Music Award para Melhor Artista Brasileiro, e diversas vezes ao Prêmio Multishow de Música Brasileira, saindo duplamente vitoriosa em 2019, além de ter vencido o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão em sua primeira indicação com a música ‘Hoje em 2015.

PARTICIPAÇÃO

Participe da ENQUETE CZ, deixando a sua opinião nos comentários (abaixo) e concorra um brinde surpresa do CENSURA ZERO!

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!