Erick Musso declara apoio a Toninho de Deus na pré-candidatura a prefeito de Conceição da Barra; presidente da Ales deu entrevista à Barra FM em giro pelo norte capixaba

401

Ao lado da vereadoras Mirtes Eugênia Figueiredo (PL) e Joilda Santos (PDT), o empresário Toninho de Deus (Patriota) teve, nessa quinta-feira (30/07), a confirmação de um apoio importante à sua pré-candidatura a prefeito de Conceição da Barra. O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), deputado estadual Erick Musso (Republicanos), declarou que caminhará com Toninho nas Eleições Municipais 2020.

Erick fez nessa quinta (30) um giro por cidades do norte capixaba, mantendo contatos com lideranças regionais e correligionários. Em Conceição da Barra, o presidente da Ales deu entrevista à Rádio Barra FM, falando sobre política, desenvolvimento e outros assuntos de interesse social e comunitário.

Erick enalteceu a iniciativa de Toninho, colocando-se à disposição para fortalecer o projeto do Patriota. “Ao saber da pré-candidatura do nosso amigo Toninho, nós viemos aqui, em Conceição da Barra, para nos colocar à disposição, enquanto liderança partidária e representatividade política no Espírito Santo, para que a gente possa voltar com o desenvolvimento não só econômico como social nesse querido e amado município de Conceição da Barra, que precisa tomar novos rumos”, afirmou o presidente da Ales, que estava acompanhado do assessor Bê do Sobrado.

Toninho de Deus também participou da entrevista ao programa Conexão Geral, da Barra FM. Ele frisou a importância do apoio de Erick Musso à sua pré-candidatura a prefeito de Conceição da Barra.

“É uma satisfação muito grande receber o apoio de uma pessoa como o Erick, que está envolvido na política do Espírito Santo, de norte a sul. Ele sabe que que nós podemos fazer para Conceição da Barra. É com muita alegria que recebemos essa adesão, e que, no futuro, poderá também nos orientar a governador uma cidade como Conceição da Barra, que tem um futuro promissor”, afirmou Toninho.

Também participou da entrevista a pré-candidata a prefeita pelo PL, Mirtes Eugênia Figueiredo.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA CONCEDIDA À RÁDIO BARRA FM:

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!