ES começa a semana com quase 800 vagas de emprego em diversos setores

376
INTERNET/DIVULGAÇÃO - As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência.

A semana começa com 799 vagas de emprego. As chances são para profissionais de diferentes níveis de escolaridade, com ou sem experiência, e também para pessoas com deficiência (PCD).

O Sine Estadual está com 271 vagas a partir desta segunda-feira (9). Algumas oportunidades são para depilador de couros e peles, instrumentista de precisão, técnico em segurança do trabalho, operador de empilhadeira e salgadeiro.

Já a Agência do Trabalhador de Vitória tem 83 chances para profissionais em diversas funções, como manicure, polidor de automóveis, representante comercial autônomo, técnico eletricista, vigilante, faturista e enfermeiro do trabalho.

A Agência do Trabalhador de Cariacica anunciou 171 vagas. Desse total, 47 são para PCD. Entre os cargos ofertados estão lanterneiro, motorista, operador de escavadeira, pedreiro, repositor de produtos, salgadeira, soldador, auxiliar mecânico, borracheiro, caldeireiro, enfermeiro, gesseiro e fundidor de placas 3D.

SERRA E VILA VELHA

O Sine da Serra vai oferecer 151 oportunidades. São vagas para operador de grua (móvel), dedetizador, técnico de refrigeração, auxiliar de limpeza, representante comercial autônomo, operador de ponte rolante, montador soldador TIG, entre outros.

O Shopping Praia da Costa disponibilizou três vagas, sendo duas de assistente para a loja Renner e uma para vendedora do salão de beleza Werner Coiffeur.

Para fazer o cadastro na loja de roupas, os interessados devem comparecer ao local. Já para o salão, os currículos devem ser enviados para o e-mail wernercoiffeur.pc@gmail.com.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: TRIBUNA ONLINE

COMENTE ESTA NOTÍCIA!