Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!

‘Essa consagração é para que ele tenha a direção do Espírito Santo’, diz bispo Macedo ao orar por Bolsonaro

“O Senhor escolheu esse homem para liderar as mais de 210 milhões de pessoas neste País. O Senhor sabe que o nosso trabalho tem sido dedicado aos sofridos, e quando fomos imbuídos, pela fé, de consagrá-lo e derramar o óleo, que representa o Seu Espírito, sobre a cabeça dele, nós tínhamos a certeza que, através dele, o Senhor iria mudar a nação”.

Essas foram as palavras do bispo Edir Macedo, ao apresentar a vida do presidente Jair Messias Bolsonaro a Deus, no Templo de Salomão, sede da Igreja Universal em São Paulo. Em uma reunião com mais de 10 mil pessoas, neste domingo (1º/09), o bispo pediu bênção de Deus para a nação e para o Presidente.

“Essa consagração é para que ele tenha a direção do Espírito Santo. Ele vai abençoar a sua vida. Se ele for fracassado você será fracassado também, assim como temos sido fracassados por conta das injustiças que tivemos nesse País até aqui”, destacou o líder da Universal.

O Presidente Jair Bolsonaro ao lado do bispo Renato Cardoso, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Brasil.

Emocionado, Jair Bolsonaro colocou-se de joelhos no altar do Templo de Salomão, para que o bispo Macedo e todos os presentes orassem por sua vida. O bispo pontuou ainda a necessidade de não esmorecer na oração.

“Vamos continuar orando pelo nosso Presidente. A mídia toda é contra ele, e eu sei o que é isso, porque nós vivenciamos o inferno da mídia e das pancadarias dela. Mas eu estou aqui, e o Presidente vai estar lá e vai arrebentar”, ressaltou o bispo Macedo.

HONRAR A DEUS

Durante a cerimônia, o líder da Igreja Universal também falou sobre a importância de honrar a Deus. Mas, de acordo com o bispo Macedo, ter uma vida religiosa não é o suficiente para honrá-lo. Para que o ser humano possa honrar a Deus, é necessário crer em Sua Palavra. E, uma vez isso acontecendo, a pessoa passa a ser honrada por Ele.

“Você decide eleger o Senhor na sua vida para dirigir seus pensamentos e suas ideias. Quando você faz isso, com sinceridade, Ele o honra com o Espírito Santo”, concluiu o bispo. 

TOUR NO TEMPLO

Ao lado de ministros, deputados federais, estaduais e vereadores, Jair Bolsonaro visitou as dependências do Jardim Bíblico, situado no complexo do Templo de Salomão. Um passeio que conta a história do povo hebreu da saída do Egito e finaliza no memorial do Cenáculo de Jerusalém.

“As imagens não demonstram a grandiosidade, bem como o recado que ele nos dá, de fé, esperança e crença no Senhor. Eu estive em Israel por duas vezes e em grande parte, eu volto àquele templo, estando aqui nesse lugar”, disse o Presidente da República.

Além disso, Bolsonaro ainda fez questão de enfatizar o exemplo de fé na vida do Bispo Edir Macedo. “Eu tenho dito que o estado é laico, mas eu sou cristão. A fé é quem faz as pessoas acreditarem que podem mudar e vencer. A história do bispo Macedo é uma prova de que podemos vencer a todos os obstáculos”, ressaltou Bolsonaro.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DE UNIVERSAL.ORG

COMENTE ESTA NOTÍCIA!

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!