‘Estou super feliz no Flamengo, no Rio’, diz treinador Jorge Jesus

O Flamengo venceu o CSA por 1 x 0, neste domingo (27/10), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca somou 67 pontos e avançou mais ainda para a conquista do título deste ano. O técnico rubro-negro destacou que não foi uma partida boa tecnicamente para o time, mas suficiente para ganhar o jogo.

“O Flamengo nem sempre vai jogar num nível top. O time não fez uma partida como a última quinta, não foi tão rápida mas o importante foi ter vencido”, disse ele.

“O Flamengo jogou o suficiente para ganhar. Se o resultado tivesse lógica poderia ter sido um 4 a 2 pelas oportunidades que o Flamengo criou e o CSA também”, afirmou Jorge Jesus.

ELOGIOS AO CAMPEONATO BRASILEIRO

O treinador afirmou que o Campeonato Brasileiro, além de ser “apaixonante”, tem jogos de “muita qualidade”. Na opinião dele, todas as equipes têm bons jogadores e, taticamente, o futebol brasileiro tem crescido.

“Estou super feliz no Flamengo, no Rio. Resultados esportivos estão a me encantar. A minha forma de estar vai ser sempre em defesa do Flamengo até quando tiver contrato. Eu não sei como será o dia de amanhã. Tenho muito orgulho de ser português mas estou muito feliz aqui. Nesse momento não tenho objetivos de regressar a Portugal”, finalizou ele.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!