Ex-jogadores relembram estádio cheio e comentam demolição de arquibancada do Estádio Sernamby

O Estádio Manoel Moreira Sobrinho, o Sernamby, teve um pedaço de sua memória apagada nesta semana com a demolição do primeiro lance de arquibancada, construída em 1975, na gestão do então presidente Ebes Lima Guimarães.

O CENSURA ZERO ouviu dois ex-jogadores do São Mateus, Ribon e Bartô, sobre o assunto.

JOÃO RIBON

João Ribon, o ex-jogador de futebol atuou pelo São Mateus nos tempos áureos do futebol capixaba. Ele relembrou a época em que o time mateense recebeu a Seleção Carioca para um amistoso no Sernamby.

A seleção trouxe vários jogadores titulares em seus clubes, entre eles Cantarelli e Caio Cambalhota (Flamengo), Luizinho Guerreiro e Brito (Botafogo), e Luiz Fumanchu (Fluminense). O jogo ficou empatado por 1 a 1, com gol de Caio Cambalhota (Seleção Carioca) e Cuíca (São Mateus).

BARTÔ

Ex-jogador de futebol, Bartô, atualmente comentarista esportivo e professor de escolinha de futebol, também relembrou a nostalgia da arquibancada.

Em campo, foi campeão da Copa A Gazetinha de 1978 pelo São Mateus e, como técnico, Bartô ganhou o troféu do Campeonato Capixaba da 2ª Divisão em 2008. “O torcedor lotava a arquibancada para assistir aos jogos do alvianil”, lembra.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COLABORAÇÃO: LÉO CUNHA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!