Famosos elogiam interpretação de Petrônio Gontijo em ‘Nada a Perder’

ATOR REPRESENTA EDIR MACEDO NOS DOIS FILMES QUE NARRAM A HISTÓRIA DE VIDA DO BISPO; MYLENA CIRIBELLI, LUIZ BACCI E DENISE DEL VECCHIO EXALTARAM ATUAÇÃO

578

Petrônio Gontijo é o grande protagonista de Nada a Perder. O ator interpreta Edir Macedo nos dois filmes que narram a trajetória de vida do bispo. A atuação de Petrônio na sequência da superprodução, que estreou na quinta-feira (15/08), tem sido elogiada por quem já o viu nas telonas. 

Se para o ator, “esse foi o trabalho mais difícil e mais recompensador que já fez, ele pode comemorar a repercussão positiva. Veja a seguir o que os famosos, artistas e colegas de elenco acharam sobre o desempenho de Petrônio como Edir Macedo:

Camila Rodrigues

“Amo o trabalho do Petrônio. Como atriz, é grandioso ver o que ele faz. O jeito que ele fala, os trejeitos, a mão, o jeito de andar… É impressionante o trabalho dele”.

Mylena Ciribelli

“O Petrônio conseguiu perceber todas as nuances, todos os detalhes do bispo e conseguiu passar bem a história. Eu vi muitos comentários durante o filme, a voz das pessoas falando: ‘Ta igualzinho’. E eu acho que, realmente, ele conseguiu fazer isso”.

Denise Del Vecchio

“Petrônio é um espetáculo, é um ator de qualidade internacional, que ganharia Oscar se tivesse nascido nos EUA. Ele é espetacular”.

Ana Hickmann

“A atuação foi incrível. Ele incorporou muito”.

Day Mesquita

“Além de um grande ator, é um homem muito generoso, carinhoso e respeitoso. E isso faz muita diferença quando você está num trabalho de parceria e era isso que a gente precisava ter, como em todo trabalho. A gente depositava todo nosso amor para dar nosso melhor. Isso foi essencial nessa parceria e para o resultado”.

Luiz Bacci

“Chama a atenção. Teve uma hora que eu falei: ‘Será que é o Petrônio ou o bispo?’. Fiquei na dúvida de tão boa que é a caracterização”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: R7

COMENTE ESTA NOTÍCIA!