FARRA DOS SHOWS – Morador denuncia gestão Daniel na Câmara de Vereadores: ‘Há uma organização criminosa dentro da Secretaria de Turismo’

698

O morador de Guriri David dos Santos usou o espaço da Tribuna Popular, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (3/03), e abordou diversos assuntos referentes à administração municipal em São Mateus.

Em um discurso contundente, ele demonstrou preocupação com os gastos milionários da gestão do prefeito Daniel Santana para custear a contratação de trios elétricos e estrutura de shows no período de Verão e Carnaval em Guriri.

David dos Santos fez referência também à contratação contínua de shows da Prefeitura de São Mateus usando nomes de associações de moradores, destacando que teve a informação por parte de um amigo que teria sido convidado a participar da chamada ‘farra de shows com recursos públicos’.

Relatou a suspeita de que houve cantor que recebeu por 20 shows num único mês. “Há uma organização criminosa dentro da Secretaria de Turismo”, afirmou o morador, da tribuna da Câmara de Vereadores.

VEJA O VÍDEO EXCLUSIVO DO ‘CENSURA ZERO’:

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO – Morador questiona gestão Daniel sobre atraso nas obras da US-3: ‘era para ser entregue em 5 de janeiro’

VÍDEO – Na Câmara de São Mateus, morador denuncia descaso da Prefeitura com Guriri fora do período de Verão e Carnaval

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | PRODUÇÃO: ANDRÉ OLIVEIRA | IMAGENS E EDIÇÃO: EDUARDO FERREIRA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!