FATOS & VIDA – É Ano Novo, de novo!

404

POR LUCINETE OLIVEIRA*

O ano de 2019 passou voando! Ontem era ano novo, hoje, ano velho. Precisamos do novo e aceitar as mudanças. Não importa o quão magnífico seja o seu sonho, a vida sempre estará acima deles. 

Por sinal, sem ela, os sonhos se acabam e nada faz sentido. Afinal, viver é o combustível que nos move. Queremos sempre mais; a vida é sempre mais, é movimentada pelo mais! A vida é para ser vivida, não para ser medida e planejada de forma eficaz, como se nada pudesse frustrar um sonho.

Aliás, será que estamos no caminho certo? Tudo acontecerá exatamente como planejamos? O ano de 2019 passou! 2020 está às portas! Estamos, mais uma vez, encerrando um ciclo e avançando para o novo que está diante de nós, e aqui estamos agradecidos pelas oportunidades e pelas chances desse recomeço.

É tempo de refletir, repensar a vida e refazer as metas. É tudo novo, de novo! Conscientes de que Deus é o condutor e executor de nossos planos, pois os planos dEle são maiores que aqueles que planejamos no calor da emoção, na euforia da noite da virada; que a soberania do Senhor, nosso Deus, prevaleça além de nossas vontades, metas e desejos.

Que sejamos confiantes em um renovo, que seja bom perfeito e agradável. E que tenhamos um Ano Novo realmente novo.

Um feliz 2020 para todos nós!

*Lucinete Oliveira é Professora. Graduada em Ciências Contábeis e Pós-Graduada em Gestão e Educação Ambiental, Educação Especial e Inclusiva e Políticas de Inclusão. Atualmente, cursa Licenciatura em Educação do Campo na Ufes.

Contatos: E-mail: lucinete_oliva@hotmail.com

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!