FEITO HISTÓRICO – Anavitória tem todos os 3 álbuns lançados até hoje indicados ao Grammy Latino

192

Foram anunciados, nesta terça feira (29/09), os nomes que concorrem ao Grammy Latino 2020 e o duo Anavitória figura, mais uma vez, na lista de indicados. 

As amigas, que totalizam três álbuns lançados e os três já nomeados na premiação, concorrem dessa vez com o projeto “N” na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.”

Nesse terceiro álbum da carreira da dupla, Ana e Vitória cantam releituras de sucessos do cantor Nando Reis. Esse trabalho é também o primeiro em que Ana Caetano assina a produção, ao lado músico Tó Brandileone.

“Escolhemos fazer o “N” numa ânsia de nos redescobrir dentro do estúdio. Nos levamos pouco a sério no processo todo e foi tão mais divertido e libertador! A nossa melhor experiência de criação até aquele momento. A primeira vez que assino uma produção! Nos apropriamos muito de quem somos depois desse disco. Que f* receber essa indicação sabendo e sentindo tudo isso!” – conta Ana.

Anavitória possui um histórico grandioso no Grammy Latino. Foi no ano de 2017 que a dupla conquistou seu primeiro troféu na categoria de “Melhor composição em língua portuguesa” com o hit “Trevo”, além de serem indicadas na categoria “Melhor álbum pop em língua portuguesa” com o álbum “Anavitória”. Mas foi em 2018 que levaram o prêmio nessa mesma categoria com o segundo álbum da carreira “O Tempo é Agora”.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COLABORAÇÃO: ACESS MÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!