Felipe Neto diz que perdeu quase R$ 500 mil por se tornar vegetariano

716

Fenômeno no YouTube, Felipe Neto diz que perdeu quase R$ 500 mil depois de ter virado vegetariano. Ele terá, inclusive, de fechar alguns quiosques do qual era proprietário por não ter mais verba de um contrato de publicidade.

“Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais. Tinha opção de cumprir o contrato e só anunciar minha mudança depois, mas decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, publicou.

A franquia que será fechada é a Neto’s, que inclusive já estampou parte da camisa de futebol do Botafogo, clube para o qual o youtuber torce e ajuda. “Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detém o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”, disse.

JURADA DO MASTERCHEF

A jurada do MasterChef (Band) e cozinheira Paola Carosella, que ganhará um programa solo na emissora, saiu em defesa dele no Twitter e deu um conselho antes da decisão de fechar as portas.

“Fecha não! Emprega pessoas, cuida bem delas, faz um trabalho bonito e muda as receitas. Coxinha pode não usar nenhum bicho, pode fazer a melhor marca de coxinhas vegetarianas e veganas, conquistar o mercado, crescer e gerar muitos bons empregos”, escreveu Paola.

Felipe Neto respondeu dizendo não ser uma decisão tão fácil, já que dependeria de muitos outros fatores.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHAPRESS

COMENTE ESTA NOTÍCIA!