FEMINICÍDIO EM SÃO MATEUS – Mulher assassinada pelo namorado em Nestor Gomes começou a ser atacada enquanto dormia ao lado dele, diz testemunha

756

A mulher de 27 anos morta com sete facadas na localidade de Juerana II, no Distrito de Nestor Gomes, começou a ser atacada pelo namorado enquanto dormia com ele. Não se sabe ainda a motivação do crime. As informações constam do boletim de ocorrência da Polícia Militar, que registrou o caso de feminicídio no início da manhã de domingo (22/12). O acusado foi preso no mesmo dia e se encontra no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, à disposição da Justiça.

Os policiais militares foram acionados para atenderam à ocorrência chegaram ao local pouco tempo depois de o crime ter ocorrido. Em contato com a Central do Corpo de Bombeiros, eles foram orientados a envolver a vítima com toalhas, colocá-la num veículo particular e encaminhada até o Hospital São Marcos, em Nova Venécia. Mas não houve possibilidade de evitar a morte da moça por causa dos graves ferimentos.

O médico que realizou o atendimento confirmou que a vítima foi atingida com sete golpes de faca: duas no pescoço, três no peito e duas no braço esquerdo.

TESTEMUNHA

Segundo a PM, a única testemunha ocular do ocorrido é a filha da vítima. Ela relatou que a mãe estava dormindo em casa junto com namorado e ele, simplesmente, iniciou os ataques com golpes de faca. A mulher ainda teria caminhado, ferida, até a porta da casa, onde caiu. Foi a menor quem pediu socorro aos vizinhos.

Os militares apreenderam no local a faca usada no crime, que posteriormente foi entregue no DPJ de São Mateus. A polícia agiu rápida e, ainda neste domingo (22/12) conseguiu prender o acusado do crime, que está recolhido no CDP de São Mateus.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!