Fernanda Souza fala pela 1ª vez sobre separação de Thiaguinho

409

Desde que anunciou o fim do casamento com Thiaguinho, em outubro deste ano, a vida de Fernanda Souza é cercada por especulações. Neste sábado (14/12), no entanto, a apresentadora quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação, em entrevista ao colunista Leo Dias.

Durante o bate-papo, a apresentadora rechaçou a possibilidade de reatar com o ex-companheiro, com quem se relacionou durante oito anos, embora tenha admitido que os dois continuam se encontrando. “Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos”, diz.

TARDEZINHA

Fernanda revelou que estará, inclusive, no encerramento do projeto Tardezinha, neste domingo (15/12), no Maracanã (RJ). “Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘não estranhem se nos virem na companhia um do outro’. Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso”.

Sobre a repercussão do término com o cantor, a loira fez um desabafo. “É engraçado como, para a mulher, o estado civil pesa tanto. Já vi algumas manchetes do tipo: ‘Solteira, Fernanda Souza vai à academia’. É sério que, em 2019, ainda se defina uma mulher pelo seu estado civil? Eu e nenhuma mulher deveríamos ser definidas por isso”, desabafou.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: METRÓPOLES

COMENTE ESTA NOTÍCIA!