‘FESTA DA ZOMBARIA COM O MP’ – Imparável na “gastança desenfreada”, prefeito Daniel fecha contrato antecipado de R$ 400 mil para show na Festa da Cidade, em setembro

O prefeito Daniel Santana, o Daniel das Festas (PDT), segue mantendo a fama de “imparável na gastança desenfreada” à frente da gestão pública em São Mateus” com ações de gastança do dinheiro público que remetem à zombaria com o Ministério Público Estadual (MPES).

Por meio da Secretaria de Turismo, a gestão Daniel das Fests assinou um contrato milionário antecipado para a Festa da Cidade – Exposama 2024, já apelidada de Festa da Zombaria com o MP, já marcada para o período de 18 a 22 de setembro deste ano.

O contrato tem o valor de R$ 400 mil e foi assinado com a empresa M A Produção de Eventos Limitada-ME para show da cantora Manu Bahtidão, ex-integrante da Companhia do Calypso e da Banda Batidão, com a qual ficou conhecida no Pará.

O contrato foi assinado no dia 1º de abril, mas o CENSURA ZERO teve acesso ao documento somente nesta terça-feira (14/05). O empresário responsável pelo contrato, Anderson Halliday Garcia e Silva é marido de Manu Bahtidão, conforme informações da assessoria da cantora.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!