Flamengo se despede da torcida no Maracanã com goleada sobre o Avaí: 6 a 1

325

O time do ano apresentou, mais uma vez, um espetáculo no Maracanã, nesta quinta-feira. O Flamengo goleou o Avaí por 6 a 1, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro, que jogou com um time mistro, dominou completamente a partida e passeou no campo sobre o time catarinense. Agora, o clube chegou aos 90 pontos, melhor resultado no campeonato com 20 clubes.

PRIMEIRO TEMPO

No primeiro tempo, com o ritmo intenso de sempre, o Flamengo abriu o placar com Arrascaeta aos 10 minutos. Mas o Avaí conseguiu empatar com Lourenço, após chute de fora da área, que traiu César e entrou de mansinho na rede do time da casa.

Com o controle da partida, Diego colocou o rubro-negro na frente de novo, encobrindo o goleiro adversário. Mas quem voltou ao protagonismo foi Gabigol, que ampliou o placar, chegou a 43 gols e se igualou a Guerrero no número de gols pelo Flamengo com dois anos a menos.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo não foi diferente! O Flamengo voltou intenso e marcou mais três gols. Dessa vez, os meninos da Gávea que brilharam. Aos 11 minutos, Lincoln apareceu na área e deixou o dele. Já Reinier fez 2 gols para sacramentar a goleada do campeão do Brasileirão. Ao todo, o clube chegou a 86 gols no campeonato.

O Flamengo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Santos, no domingo, às 16 horas.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!