O Fluminense foi derrotado pelo Atlético Mineiro por 2 a 1 na noite deste sábado pelo Campeonato Brasileiro em partida disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte. O tricolor carioca esteve bem nos 45 minutos iniciais, mas voltou a repetir os erros de outrora, desperdiçando muitas oportunidades de gol e se expondo na defesa.
O castigo veio com os gols de Cazares e Ricardo Oliveira, este último pôs fim a um jejum de 15 jogos sem balançar as redes para o galo mineiro. Nenê fez o gol de honra do tricolor carioca aos 43 minutos da segunda etapa, mas não conseguiu evitar a derrota do Fluminense em Belo Horizonte.
O primeiro gol do jogo só saiu aos 41 minutos do primeiro tempo. Patric recebeu pela direita e cruza. Digão fez o corte, mas a bola sobrou para Cazares, que bateu rasteiro e venceu o goleiro Muriel, que havia feito boas defesas para o tricolor carioca antes do galo abrir o placar no Independência.
O segundo gol atleticano veio aos cinco da etapa final. Após saída de bola confusa do Fluminense, o Atlético pressionou e conseguiu roubar a bola com Elias. O volante acionou o centroavante Ricardo Oliveira, que bateu com categoria no canto de Muriel para ampliar o placar em Belo Horizonte.
Aos 45 minutos, João Pedro fez bela jogada pela ponta esquerda, driblou dois e cruzou. Nenê, livre na marca do pênalti, bateu para o gol e diminuiu para o Fluminense, mas não conseguiu evitar a derrota do tricolor carioca em Minas Gerais.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA
PARCERIA: RÁDIO TUPI