Fluminense empata com a Chapecoense e se complica no Brasileirão

412

Tudo igual no Maracanã! Apesar de enfrentar a lanterninha do Campeonato Brasileiro em casa, o Fluminense não conseguiu a vitória diante da Chapecoense na noite deste sábado (26/10). O tricolor carioca empatou com a equipe catarinense por 1 a 1 em um jogo recheado de possibilidades e alternativas.

Everaldo fez o gol dos visitantes e Marcos Paulo empatou para os donos da casa na segunda etapa. Com o resultado, o Fluminense segue na porta da zona de rebaixamento, podendo entrar na temida área da degola ainda nesta rodada.

PRIMEIRO TEMPO

Atuando diante de sua torcida, o Fluminense partiu pra cima da Chapecoense e perdeu a chance de abrir o placar logo no primeiro minuto. Yony González chamou a defesa do time Condá pra dançar e bateu cruzado na trave. A bola sobrou pra Nenê, que bateu rasteirinho. A bola tirou tinta da trave defendida pelo goleiro João Ricardo.

Após essa ótima oportunidade desperdiçada, o tricolor chegou mais algumas vezes com perigo e encurralou a equipe da Chapecoense em busca do primeiro gol. Yony e Daniel quase abriram o placar, mas a pontaria dos dois não estava calibrada.

A partir dos 20 minutos, a Chape passou a se soltar e começou a gostar do jogo. O atacante Everaldo, destaque do time catarinense no Campeonato Brasileiro teve uma boa chance aos 24 minutos, quando conseguiu controlar a bola e bateu com perigo.

Dois minutos depois, o time alviverde chegou ao seu gol. Bruno Pacheco fez excelente jogada pela esquerda, passou por dois marcadores e cruzou na medida para Everaldo mergulhar de cabeça e abrir o placar no Maracanã. O tricolor carioca tentou responder com Nenê e João Paulo, mas não conseguiu chegar ao seu gol na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Após um primeiro tempo movimentado, o segundo tempo não ficou pra trás e o jogo continuou intenso desde o minuto inicial da etapa derradeira. João Ricardo teve que trabalhar logo aos três minutos em boa cabeçada de João Pedro.

Aos seis, Marcos Paulo, substituto do barrado Paulo Henrique Ganso, fez o Maracanã explodir. O jovem esteve bem posicionado para marcar o gol de empate tricolor após ótima tabela feita Yony González e Danielzinho, este foi o primeiro gol de Marcos Paulo no Campeonato Brasileiro.

A torcida tricolor ainda comemorava o gol de empate quando a Chapecoense teve uma de suas melhores chances no jogo. Roberto escapou pelo meio, chegou na entrada da área e, mesmo meio desequilibrado, soltou uma pancada de canhota, obrigando Muriel a fazer uma defesa espetacular.

Aos 18, Nino subiu mais que a defesa do time catarinense e testou com força. A bola passou à direita de João Ricardo, que nada poderia fazer caso a bola fosse em direção do gol. Dalberto também teve boa chance na reta final, mas Muriel estava bem posicionado para fazer a defesa.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

COMENTE ESTA NOTÍCIA!