Fluminense perde para o CSA e entra na zona de rebaixamento

452
O técnico Fernando Diniz corre o risco de ser demitido após a derrota para o CSA neste domingo (18/08).

Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu o CSA neste domingo (18/08), no Maracanã, e perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado por Jonathan Gómez. Mesmo jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o tricolor criou poucas chances de gol. Diferente do que acontece na Copa Sul-Americana, a situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro é péssima, e, para piorar, o Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 0 e colocou o time do Rio na zona de rebaixamento.

Sem Pedro, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita, e com o meia Nenê cumprindo suspensão por expulsão na derrota para o Galo, o time comandando por Fernando Diniz foi surpreendido pelo vice lanterna da competição. O time alagoano acabou com o jejum de 617 minutos sem balançar as redes.

Os donos da casa tiveram a primeira chance perigosa, com Yony González. Aos 19 minutos, Ganso deu um belo passe para o colombiano na grande área, o atacante finalizou com a canhota e Jordi fez bela defesa.

O tricolor seguiu pressionando em busca do gol, e aos 25 minutos, o volante recém convocado para a Seleção Olímpica, Allan, aproveitou a saída errada da equipe do CSA, avançou com a bola e finalizou com o pé esquerdo para a defesa de Jordi. A torcida estava impaciente e queria o time mais para frente, o que não acontecia. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o Fluminense até chegou com perigo. Aos 16 minutos, Marcos Paulo fez um belo passe para Brenner na área, o atacante finalizou com a direita e bola explodiu no travessão. A partir daí, o CSA saiu mais para o jogo e conseguiu o gol de vitória com Jonathan Gómez.

Aos 14 minutos, Héctor Bustamante avançou pela esquerda, cruzou para Jean Cleber que escorou de cabeça para Jonathan Gómez chegar finalizando com a direita no canto esquerdo de Muriel, sem chances do goleiro defender.

ZONA DA DEGOLA

Com a derrota, o Fluminense entrou na zona de rebaixamento amargando a 17ª posição, com 12 pontos somados. Já a equipe alagoana subiu para a 18ª posição e foi a 11 pontos.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

PARCERIA: RÁDIO TUPI-RJ

COMENTE ESTA NOTÍCIA!