Foletto destaca que Expo Conilon fortalece cafeicultura e valoriza os produtores capixabas

362

O secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foleto, acompanhou o governador Renato Casagrande, nesta sexta-feira (13/09), em participação na abertura da 1ª Expo Conilon, na Fazenda Experimental do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) de Marilândia.

A mecanização para regiões de topografia acidentadas do Espírito Santo é o tema do evento, que recebe também o 3° Concurso de Qualidade de Café Conilon. Participaram ainda da solenidade outras autoridades do Governo do Estado, além de produtores rurais e pessoas ligadas ao setor agrícola.

Para o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto, momentos como o desta sexta-feira fortalecem a cafeicultura e valorizam os produtores, fornecendo conhecimento e mostrando a força do Incaper.

O SECRETÁRIO PAULO FOLETTO FALOU SOBRE O ASSUNTO AO CENSURA ZERO:

‘RESGATE DA AGRICULTURA’

Para Casagrande, o compromisso do Governo é com o resgate da agricultura no Estado, dando apoio às atividades do homem do campo.

Além do fortalecimento dos órgãos ligadas ao setor, como a Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) e o Incaper, ele destacou também o desenvolvimento de atividades voltadas também à infraestrutura. 

O governador Renato Casagrande destacou, na Expo Conilon, que o compromisso do Governo é com o resgate da agricultura no Estado, dando apoio às atividades do homem do campo.

CONFIRA TAMBÉM:

Enivaldo na inauguração de pontes na ES-381: ‘obra ficou parada 4 anos e Casagrande concluiu em menos de 9 meses’

Em entrega de pontes, Foletto enfatiza que Governo do ES responde com rapidez às demandas do povo

Deputado Freitas reforça que pontes em Nova Venécia concluem obras do Governo do Estado
na ES-381

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES E FOTO DA ASCOM SEAG

COMENTE ESTA NOTÍCIA!