Foragido da Justiça é capturado ao conduzir moto embrigado e sem capacete em São Mateus

764

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, foragido da Justiça, que pilotava uma motocicleta sem o uso do capacete e embriagado.

O registro policial foi feito na localidade de Nova Aymorés (Km 35), no Distrito de Nestor Gomes, por volta das 14h de sábado (11/09).

Policiais militares da 1ª Companhia do 13º BPM avistaram uma motocicleta de cor vermelha com o condutor e o carona sem capacetes, motivo pelo qual foi realizada abordagem seguida de busca pessoal.

Os agentes consultaram a placa da motocicleta, foram constatados débitos pendentes e, por isso, adotadas as medidas administrativas para a remoção da motocicleta. Os policiais não constataram nada de ilícito com os abordados, que portavam documentos pessoais e a quantia de R$ 50.

MANDADO DE PRISÃO

No entanto, o Centro de Apoio Operacional da Polícia Militar acusou que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor da moto, que, segundo os militares, exalava certo odor alcoólico.

Os PMs submeteram o motociclista ao teste de alcoolemia, que constatou embriaguez alcoólica. O criminoso foi detido e encaminhada à Delegacia de Polícia de São Mateus, ficando à disposição da Justiça.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!