Freitas anuncia projeto da fixação da foz do Rio Cricaré: fim da salinização da água em São Mateus e recuperação da economia pesqueira

160
FOTO: ALES/DIVULGAÇÃO

O deputado estadual Freitas fez nesta segunda-feira (22/02), em sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o anúncio do Projeto de Fixação da Foz do Rio Cricaré, no Norte do Espírito Santo. “Damos um passo importantíssimo neste meu quarto mandato como Deputado Estadual”, comemorou o parlamentar nas redes sociais.

Freitas considera a iniciativa um dos maiores projetos que já encabeçou em todos esses anos como representante do Povo Capixaba. “O Projeto de Fixação da Foz do Rio Cricaré é um audacioso e necessário empreendimento para o extremo norte capixaba”, frisou.

O deputado afirmou que está sendo feita a análise de dados para a elaboração do projeto demonstrativo e salientou que, em breve, haverá apresentação para toda a população do Espírito SAnto.

“A Fixação da Foz do Cricaré é sinônimo de recuperação da economia pesqueira. É investimento em turismo e resgate da dignidade da população ribeirinha. E, sem sombra de dúvidas, uma grande contribuição para eliminarmos de uma vez por todas as dificuldades com a salinidade da água para consumo dos mateenses quando há a invasão do mar rio acima”, afirmou o deputado Freitas.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!