![](http://censurazero.com.br/wp-content/uploads/2024/12/Mercia-Comerio-e-Ricardo-Borgo-1-1024x661.jpg)
O prefeito eleito Marcus da Cozivip (Podemos) anunciou a definição de Mércia Mônico Comério de Holanda para assumir a Secretaria Municipal de Saúde a partir de 1º de janeiro de 2025.
Mércia, 60 anos, já exerceu a função na gestão do ex-prefeito Amadeu Boroto (MDB). Ela é formada em Administração, possui pós-graduações em Recursos Humanos em Saúde, em Gestão Hospitalar e em Gestão de Saúde Pública, além de MBA em Gestão em Saúde.
Já para a Secretaria Municipal de Defesa Social, o prefeito eleito Marcus da Cozivip escolheu o policial rodoviário federa Ricardo Borgo Feitosa, 49 anos, que integra os quadros da PRF há 30 anos.
Ricardo Borgo foi chefe da Delegacia da Polícia Federal em Linhares, chefe do Policiamento e Fiscalização e já comandou a Seção de Operações da PRF no Espírito Santo.
OUTROS SECRETÁRIOS JÁ DEFINIDOS
Os nomes de Mércia Comério de Holanda e Ricardo Borgo juntam-se a outras definições do primeiro escalão da futura gestão municipal feitas por Marcus da Cozivip.
Anteriormente, o prefeito eleito já havia anunciado Edivaldo Permanhane (Agricultura), João Pedrosa (Obras, Infraestrutura e Transportes), pastor Robson Aurélio (Assistência Social), Welington Secundino (Meio Ambiente), Ramon Cardoso (Esporte, Lazer e Juventude), Victor Guedes (Comunicação Social), Hassan Rezende (Planejamento, Captação de Recursos e Desenvolvimento Econômico), Edson Pirola Filho (Educação), Tâmara da Costa (Gabinete) e Rodrigo Peter Peterle (Controladoria-Geral).
Também comporão a gestão a partir de 1º de janeiro de 2025 quatro subsecretários: Juliano Cardoso (Saúde), Adauri Vieira (Agricultura), Elbert da Silva Barbosa (Obras, Infraestrutura e Transportes) e Wesley Bonomo (Desenvolvimento), além de Camila Eliotério como assessora de Gabinete.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA