GESTÃO DANIEL – Com excesso de denúncias de irregularidades, processo seletivo da saúde é suspenso em São Mateus

A gestão problemática do prefeito Daniel Santana, o Daniel das Festas (PDT), acumula mais uma ocorrência em São Mateus. Por causa do número excessivo de denúncias de irregularidades, o processo seletivo da saúde foi suspenso.

O comunicado de suspensão foi publicado na terça-feira (23/04) pela secretária Sílvia Silveira Lima, que assumiu o cargo recentemente com a saída de Henrique Follador, que confirmou sua pré-candidatura a prefeito pelo PDT nas Eleições 2024, com o apoio do prefeito Daniel das Festas.

Sílvia Lima alega que foi nomeada no dia 3 de abril e a Secretaria de Saúde recebeu uma “quantidade expressiva de ouvidorias e denúncias relacionaas ao Processo Seletivo Simplificado nº 001/2024).

No comunicado, a secretária afirma que há a necessidade de analisar os atos da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, “a fim de evitar futuros questionamentos e/ou recursos.

Sílvia Lima frisa a suspensão é pelo prazo de 30 dias, “considerando a necessidade de dar transparência aos atos referentes ao processo seletivo”.

VAGAS

O processo seletivo da Secretaria de Saúde prevê o preenchimento de 258 vagas diretas e a formação de 127 vagas para cadastro de reserva.

A contratação incluirá para médicos, fisioterapeutas, assistentes sociais, cirurgiões dentistas, atendentes de consultório dentário, farmacêuticos, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas de ambulância e profissionais do quadro técnico administrativo.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!