Na capital federal da impunidade, surge mais uma denúncia de roubalheira do dinheiro público. Fontes do CENSURA ZERO apontam uma conivência entre uma empresa terceirizada e a Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria de Agricultura, por onde estaria escorrendo muito dinheiro do Povo de São Mateus sem a devida prestação de serviço.

E o mais grave: o esquema de fraudes já estaria ocorrendo há algum tempo, com o conhecimento do prefeito Daniel Santana e vereadores já teriam sido acionados, mas não agem para proteger a administração municipal.

VEJA O VÍDEO EXCLUSIVO DO CENSURA ZERO:

O OUTRO LADO

Como o vídeo com a reportagem especial foi publicado no início da manhã desta quarta-feira (27/07), ainda não foi possível fazer contato com o prefeito Daniel Santana e com a Secretaria de Agricultura para saber os esclarecimentos a serem dados à Comunidade Mateense.

O mesmo ocorre em relação à empresa terceirizada, que, por enquanto, não foi citada pela Equipe do CENSURA ZERO e os vereadores da Câmara de São Mateus, especialmente os do G-8, que saberiam das irregularidades, mas ainda não fizeram declarações públicas sobre o assunto.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA