Gizelly Bicalho estreia quadro em programa de TV do Espírito Santo

433

Gizelly Bicalho tem motivos de sobra para comemorar! Em nova fase na carreira, a capixaba acaba de ganhar um quadro no “Em Movimento”, programa de entretenimento de maior audiência da TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo.

Agora com Gizelly, o programa é apresentado ainda por Aline Alves e Diego Araújo, e nesta nova temporada eles permanecem no horário habitual, aos sábados, a partir das 14h, porém passam a ter mais tempo no ar.

Gizelly vai comandar as aventuras e descobertas do mundo da construção civil, decoração, moveis e tintas, no quadro “A Hora do Furação” que ficou famoso nas redes sociais, conquistando o topo dos assuntos mais comentados. No quadro ela mostrará um pouco mais do Espírito Santo para o mundo, como a gastronomia, a beleza natural de sua terra, esportes e ainda entrevistas superdescontraídas.

ELOGIOS

Além das expectativas, a musa é uma grande aposta do diretor do programa local, Cesinha Fernandes, que é cheio de elogios: 

“Eu percebi que ela nasceu pra isso, ela evoluiu bastante. O “Em Movimento” é um programa consolidado, um dos produtos mais importantes da TV do Espírito Santo, e esse ano ele ganha ainda mais espaço nos corações dos capixabas, assim como a Gizelly. O quadro dela caiu no gosto do telespectador e performou muito bem em audiência, fora que ela evolui a cada dia, e merece mais espaço. Ela brilha” – declara Cesinha.

Gizelly Bicalho, ex participante do Big Brother Brasil 20, é um fenômeno nas redes sociais, e hoje já acumula mais de 4 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COLABORAÇÃO: ACCESS MÍDIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!