Governador Casagrande é suspeito de estar com covid-19; motorista testou positivo para o novo coronavírus

-

O governador Renato Casagrande divulgou no início da tarde deste domingo (19/04) que ainda hoje fará o teste para verificar se foi contaminado com o novo coronavírus. O pronunciamento foi feito em uma rede social. Enquanto isso, o governador deve permanecer em isolamento. 

No entanto, Casagrande definirá o afastamento somente após o resultado do exame. Caso seja confirmada a contaminação, a vice-governador Jaqueline Moraes deve assumir.

De acordo com o governador, a esposa de seu motorista é servidora pública de um hospital, e ela testou positivo para a covid-19. O motorista também está contaminado.

SINTOMAS 

Devido à proximidade, Casagrande seguirá orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e fará o teste. No entanto, não está com febre nem outros sintomas, apenas uma leve tosse seca que começou há alguns dias. 

Além de Casagrande, secretários que têm mais proximidade também devem ser testados para a covid-19. Entre eles o titular da pasta da Saúde, Nésio Fernandes, que neste fim de semana realizou reunião em videoconferência com secretários de saúde dos municípios. O secretário estadual usou máscara durante o encontro virtual.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!