Grávida de trigêmeos compartilha imagem assustadora da barriga horas antes do parto

317

A gravidez é um momento muito esperado na vida da maioria das mulheres, é aquele período em que ela faz parte da criação ‘divina’, ou seja, ela está gerando uma vida.

Junto com a gestação vem uma série de anseios, medos, expectativas e sonhos, que são muito comuns. Tanto a mamãe, quanto o papai, se preparam para um novo ciclo em suas vidas e a chegada de um bebê transforma a rotina de um casal, da vida da família. Agora imagina a chegada de três quando você já é mãe de gêmeos?

Este é o caso da digital influencer Michella Meier-Morsi, mãe de gêmeos que estava grávida de trigêmeos, ela resolveu compartilhar com seus seguidores.

Michella Meier-Morsi é moradora da cidade de Copenhague, capital da Dinamarca, e já compartilhava seu dia a dia como mãe de gêmeos e chocou seus seguidores e fãs ao mostrar como estava sua barriga um dia antes do parto dos trigêmeos.

NASCIMENTO

Os bebês nasceram no último dia 15 de janeiro e já estão em casa na companhia da mamãe, do papai e dos irmãos gêmeos, todos com saúde e passam bem. O parto precisou ser antecipado por causa das fortes dores que Michella vinha sentindo principalmente na coluna.

As imagens da barriga de Michella Meier-Morsi viralizaram nas redes sociais, realmente, as fotos são impressionantes. A digital influencer não revelou se pretende ter mais filhos. Não há informação sobre os nomes dos bebês.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! REDAÇÃO MULTIMÍDIA | COM INFORMAÇÕES DO SITE MINUTOINFO

COMENTE ESTA NOTÍCIA!