Grávida é agredida com socos, chutes e coronhadas pelo pai do bebê

-

Um homem de 24 anos foi preso preventivamente suspeito de agredir com socos, chutes e coronhadas a ex-namorada, que está grávida de quatro meses, com socos, chutes e coronhadas. A vítima, de 26 anos, namorava com Dimas de Souza Júnior, o pai do bebê, há seis meses quando se mudou para a casa de uma amiga, em Piracanjuba, Goiás.

O delegado responsável pela investigação, Leylton Barros, contou que o bebê está bem, apesar da violência. Ele também revelou que o homem tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A causa da violência contra a mulher seria a frustração pelo término do relacionamento.

O delegado também informou que, por meio de terceiros, Dimas enviou um recado para a ex-companheira com a mensagem de que pretende matá-la assim que deixar do sistema prisional.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Além do inquérito policial que motivou a prisão, o homem tem outro em aberto também pelo crime de violência doméstica. Neste segundo inquérito, vizinhos ouvidos pela Polícia testemunharam as mesmas agressões.

A vítima contou no depoimento à Polícia que o namorado faz uso constante de álcool e drogas, e a agredia com frequência. A mudança para a casa de uma amiga aconteceu pelo medo de perder o bebê em algum episódio de violência.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: SITE RÁDIO TUPI

spot_img

VEJA TAMBÉM:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!