Helicóptero da Polícia Militar ajuda no resgate de família soterrada em Santa Leopoldina

540

Pelo menos quatro pessoas da mesma família ficaram soterradas após uma encosta deslizar em uma comunidade rural, no município Santa Leopoldina, região serrana do Espírito Santo. Uma delas, teria sido resgatada com vida por populares da região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o desabamento teria acontecido na manhã desta quinta-feira (14/11). Por conta do nível de água no Rio Santa Maria da Vitória, a equipe de resgate enfrentou dificuldades para chegar ao local.

Por telefone, o tenente-coronel Carlos Wagner, do Corpo de Bombeiros, informou que um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Polícia Militar foi acionado para atuar na ocorrência e finalizar o trabalho de resgate dos atingidos.

Ainda não sabe o estado de saúde das vítimas. No entanto, entre os envolvidos, estaria uma criança e a mãe dela.

PLANO DE EMERGÊNCIA

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, órgão pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, emitiu um alerta máximo para região por conta dos acumulados de chuva nas últimas 24 horas.

O transbordo do rio Santa Maria da Vitória (nível atual 6,70m) causou interdição na rodovia que dá acesso à cidade (ES-080).

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: FOLHA VITÓRIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!