Homem ataca o cunhado com facão depois de ‘bebedeira da Independência’ em Conceição da Barra

569

Uma briga entre cunhados terminou em tentativa de homicídio depois de os dois passarem cerca de oito horas ingerindo bebidas alcoólicas, na localidade de Santana, Conceição da Barra. O registro foi feito na madrugada do feriado de 7 de setembro, bem no estilo ‘bebedeira da Independência’.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois homens, de 33 e 40 anos, resolveram beber num bar próximo ao portal de Conceição da Barra e permaneceram no local de 18h de sexta-feira (6/09) até por volta das 2h de sábado (7/09).

E, após as oito horas de bebedeira, a situação não terminou bem. A PM relata que os dois foram para casa de um deles, o homem de 33 anos, onde também estavam a esposa dele e a irmã, que é casada com o colega de copo há cerca de 15 anos.

Foi nesse momento que, segundo a vítima, “sem motivo aparente”, o cunhado começou a agredi-lo com socos e os dois se embolaram na briga. As duas mulheres conseguiram separar a dupla de beberrões, mas o homem de 40 anos pegou um facão e desferiu vários golpes, atingindo a cabeça e o braço do rival.

A vítima saiu correndo de dentro de casa, pedindo socorro. Pouco tempo depois, uma ambulância chegou para prestar os primeiros atendimentos e conduzir o ferido para o hospital de Conceição da Barra.

CRIMINOSO É PRESO

As informações da ocorrência foram prestadas aos policiais militares no hospital. Quando a guarnição da PM deixava o local, deparou-se com o acusado do crime. O homem confirmou as agressões a facão e disse estava ali para saber do estado de saúde do cunhado.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo enquadrado por tentativa de homicídio. Já medicado, o homem ferido e a esposa também prestaram depoimento ao delegado de plantão.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FOTO ILUSTRATIVA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!