Homem espanca a ex-mulher após ela negar pedido para reatarem e fazerem sexo

1079

Policiais da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, nesta quinta-feira (26/12), um homem que bateu na ex-mulher depois que ela negou reatar a relação e fazer sexo com ele. Dimas Lemos de Almeida, de 25 anos, deu socos contra a cabeça e a perna de Julyane Batista dos Santos, 20, na manhã de quarta (25), na casa da mãe dela, em Figueiras, no município da Baixada Fluminense.

De acordo com a delegada Mônica Areal, titular da Deam de Nova Iguaçu, Julyane estava na casa da mãe para passar a noite de Natal com as filhas que tem com Dimas. Ela e o ex-marido foram casados por quatro anos e estavam separados havia cerca de dois meses.

“Ele apareceu lá por volta das 9h da manhã de quarta, pedindo para que eles reatassem o casamento e tivessem relação sexual. Como ela, que estava acordando, negou, eles discutiram e ele partiu para as agressões, deixando-a com vários hematomas”, conta a delegada.

ACUSADO PRESO

Nesta quinta (26), Julyane foi até a Deam de Nova Iguaçu para denunciar o ex-marido. Após colher o depoimento da mulher, a delegada Mônica Areal pediu para que os policiais saíssem à procura de Dimas.

O homem foi encontrado ainda em Figueiras. Preso, ele foi levado para a especializada, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e familiar contra a mulher.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA | FONTE: O DIA

COMENTE ESTA NOTÍCIA!