A Polícia Militar registrou um homicídio na manhã dessa terça-feira (20/07), em São Mateus.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo Centro de Controle Operacional do 13º BPM para se deslocarem até Guriri. “No local, a viatura do SAMU já estava presente e foi confirmado o óbito de um homem”, destacaram os policiais que atenderam à ocorrência.
Testemunhas relataram que, pela manhã, ao chegar à fábrica de tijolos, o proprietário foi acordar o ajudante, que usava o local também como abrigo.
No entanto, o indivíduo teria se exaltado, ofendendo e xingando o dono da fábrica de tijolos. Depois, conforme o boletim de ocorrência, pegou uma faca para atacar o dono do imóvel, que tentou fugir.
PEDAÇO DE MADEIRA
As testemunhas disseram aos policiais militares que, como os ataques do agressor prosseguiram, para se defender, o patrão armou-se com um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça no ajudante, que morreu no local.
A perícia do Serviço Médico Legal foi acionada para a análise do corpo. Foi informado ainda aos PMs que o proprietário deixou o local por medo, mas iria se apresentar no DPJ de São Mateus acompanhado de um advogado.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do DPJ de São Mateus.
CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA