Homem é detido após ser flagrado se masturbando em terminal de ônibus

Um homem de 28 anos foi detido após ser flagrado expondo seu órgão genital e se masturbando no Terminal de Carapina, na Serra, na Grande Vitória, na manhã desta segunda-feira (29/07). Ele ainda tentou furtar o celular de uma mulher antes de ser contido por passageiros.

Segundo a Guarda Municipal da Serra, após ser visto por algumas pessoas cometendo o ato obsceno, o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo impedido por passageiros. Ele chegou a ser agredido antes da chegada dos agentes.

“Chegando no local o indivíduo já estava contido pela população e a população também informou que ele estava se masturbando dentro do terminal e havia tentado furtar o celular de uma senhora. A população, então, conteve o indivíduo”, comentou a agente Scalzer, da Guarda.

AGRESSÕES

O suspeito foi levado pela Guarda Municipal ao Hospital Jayme dos Santos Neves devido às agressões que sofreu por parte dos passageiros. Na sequência, prestou depoimento na 3ª Delegacia Regional da Serra, assinou um termo de compromisso e foi liberado.

A Polícia Civil explicou que o caso é tratado como ato obsceno, uma vez que não teve vítimas.

CENSURA ZERO – AQUI TEM CONTEÚDO! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

FONTE: G1 ES


spot_imgspot_img
spot_img

OUTROS DESTAQUES:

Open chat
Olá, seja bem-vindo(a) ao portal CENSURA ZERO!
-Faça seu cadastro para receber Boletins Informativos em Transmissão pelo WhatsApp e autorizar o envio de notícias!
-É simples, rápido e seguro, nos termos da nossa Política de Privacidade, disponível no site.
-Deixe seu NOME COMPLETO e a CIDADE onde mora!
Obrigado e volte sempre!